VÍRUS NO FACEBOOK. SAIBA COMO SE PROTEGER!

Home / VÍRUS NO FACEBOOK. SAIBA COMO SE PROTEGER!
1

Vários usuários dos mais diferentes países já constataram o problema. Veja abaixo exatamente o que acontece!

 

1

Repare que tudo se passa nas notificações do usuário.

 

Se você recebeu uma notificação afirmando que um amigo disse que “estava com você e outras 19 pessoas” NAO clique neste link de maneira alguma! Tal publicação aparenta ser de algo relacionado a um vídeo de pornografia, mas, quando o usuário abre a página, se depara com um vírus! E o pior… acaba compartilhando ele com outras pessoas também!

Após contraírem o vírus, muitas pessoas acabam pedindo desculpas aos seus amigos pela própria rede social. Infelizmente, casos como este são realidades cada vez mais frequentes até mesmo em outros países. Veja abaixo:

 

2

Ta, mas e como terminar com a existência deste vírus?

Primeiramente clique aqui e veja que há toda uma explicação do facebook sobre como as pessoas devem agir neste tipo de caso. Primeiro vá até “Configurações”, depois em “Aplicativos”.

Se você enxergar qualquer coisa anormal lá, trate de excluir o mais cedo possível. Para isto, basta clicar no “xis”.




Acesse também “Registro de atividades”, no menu do canto superior direito da tela. Neste espaço exclua aquilo que desconhece.

 

3

O pior de tudo é que alguns vírus podem atacar até mesmo o browser do pc.

Se você usa o Firefox, acesse “Complementos”. Se for o I.E, acesse “Gerenciar Complementos” e então: “barras de ferramentas e extensões”. No Chrome, vá até o ítem “Ferramentas” e, após: “Extensões”.

Depois é só verificar se tudo está funcionando redondinho e da forma que você quer. Facinho!