Os DEZ Filmes que Você NÃO PODE Deixar de Ver este Ano!

Home / Os DEZ Filmes que Você NÃO PODE Deixar de Ver este Ano!
3

Nesta seleção estão os 10 melhores filmes de todos os tempos, mesmo que o tema é polêmico, com opiniões diferentes. A seleção é De acordo com o The Hollywood Reporter, mostrando as 100 melhores filmes já produzidos a partir do ponto de vista da indústria do cinema em Hollywood gigantes Representantes dos Estados Unidos.
E de acordo com o jornal, eles foram ouvidas 2.120 pessoas, incluindo estúdios executivos, agentes, produtores, diretores, cineastas, publicitários, entre outros. O foco era apenas na tela de Hollywood vê-lo, mesmo que não houvesse quaisquer restrições sobre filmes estrangeiros foram lembrados.
10
A Lista de Schindler – 1993
lista dos melhores filmes de Schidler

1
Cinema americano tem Oskar Schindler, o empresário alemão responsável por salvar a vida de mais de 1.000 judeus durante o Holocausto empregando-os em sua fábrica. Dirigido por Steven Spielberg, escrito por Steven Zaillian, baseado no romance Arca de Schindler por Thomas Keneally. O destaque é que Liam Neeson retratando Schindler.

9
2001 – Uma Odisséia no Espaço – 1968

2
Uma Odisséia no Espaço melhores filmes
A obra-prima é o resultado da colaboração entre Stanley Kubrick e Arthur C. Clarke, uma cauda espacial épica se tornou o filme marco, considerando um dos melhores e mais influentes pela história.
2001 – Uma Odisséia no Espaço tem inspiração parcial para Clarke história The Sentinel, dificuldade para lidar com questões científicas, como a tecnologia, a inteligência artificial, a evolução humana e da vida extraterrestre.

8
S.E. – O Extra-Terrestre – 1982

3
ET Os melhores filmes de extra-terrestres de todos os tempos
Cinema americano é mais forte que a amizade começa, lentamente, entre uma criança e um ser de outro planeta, o que é o único na Terra. O menino protege você de todas as maneiras para evitar que é capturado e se tornar cobaia. 7

7
The Godfather: Part 2-1974

4
Deus o Pai Partido em fevereiro de 1974
O filme é dirigido por Francis Ford Coppola EUA, e a sequela do filme de 1972 The Godfather. Ambos os filmes apresentam roteiro baseado no romance de Mario Puzo. Estrelar The Godfather: Part 2, Al Pacino, Diane Keaton, Robert Duvall e Robert De Niro. Sexto

6
Casablanca – 1942

5

Casablanca um dos melhores filmes de sempre

A direção de Casablanca por Michael Curtiz, eo drama romântico é em Casablanca, cidade marroquina. O filme é baseado na peça Todo mundo vem para Rick por Murray Burnett e Joan Alison.

 

5
Pulp Fiction – 1994

6
Pulp Fiction Entre os melhores filmes de todos os tempos
O filme americano foi escrito e dirigido por Quentin Tarantino gênio com base em argumentos por escrito por Roger Avary e ele. Dirigido por forma altamente estilizado, com três histórias.
As histórias são diferentes, mas interligados, cerca de dois pistoleiros, um boxeador pagou a perder a luta, restaurante duplo ataque, e mafioso que vai para os assassinos em Los Angeles, 90 4

 

4

The Shawshank Redemption – 1994

7
Melhores Filmes Shawshank Redemption
Shawshank Redemption apresenta enredo interessante envolvendo Andy Dufresne, interpretado por Tim Robbins, em 1946, o jovem banqueiro e vida sucesso que mudou radicalmente quando condenado pelo crime que ele não cometeu, ou seja, esposa assassinato e seu amante.

 

3

Citizen Kane – 1941

8

Citizen Kane tem ação e drama, dirigido por Orson Welles, e encontrou grande influência de William Randolph Hearst. Cidadão Kane é o time marcado por inovações, especialmente na narrativa e técnicas cinematográficas enquadrado. O filme começa com o protagonista mortos, tornando-se a cronologia dos acontecimentos.

2
O Mágico de Oz – 1939

9
Mágico de Oz
O filme americano foi produzida pela Metro-Goldwyn-Mayer, baseado no livro infantil de mesmo nome por L. Frank Baum, onde Dorothy menina é capturado pelo tornado em Kansas eo expresso a terra da fantasia dos leões, covarde, bruxas, alto-falantes espantalho.

 

1
O Poderoso Chefão – 1972

10
O Padrinho
Dirigido por Francis Ford Coppola, baseado no livro de Mario Puzo, e ocupa uma posição de liderança na seleção dos 10 melhores filmes de todos os tempos. O destaque é a interpretação de Marlon Brando, James Caan, Al Pacino, Diane Keaton, Robert Duvall, entre outros.
Contou a história da família mafiosa Corleone no período 1945-1955 com duas seqüências de prestígio, O Poderoso Chefão: Parte 2 de 1974 e O Poderoso Chefão: Parte 3, de 1990. O Poderoso Chefão é uma referência quando se trata de filmes, e, certamente a posição de liderança é, pelo menos sensata.